segunda-feira, agosto 04, 2014

Não é apenas uma estrela, são várias: financiamento popular da campanha de Dilma #EuApoioDilma



Estamos lançando a campanha de finciamento popular para a campanha da Presidenta Dilma Rousseff. As mudanças que começaram há 12 anos com o ex-presidente Lula e que continuam com a presidenta Dilma não podem parar. E, para isso, precisamos da ajuda da nossa militância aguerrida. 
Nós fizemos uma série aqui no Muda Mais mostrando como o financiamento coletivo é positivo para a sociedade, já que une diversas pessoas contribuindo financeiramente por uma causa que todos consideram positiva para a comunidade. Ao contribuir para financiar um projeto político, estamos exercendo a democracia, ou seja, essa é mais uma forma de participação popular.
A força do Partido dos Trabalhadores, uma sigla que surgiu do chão de fábrica, é a sua militância. A mesma que, em outros tempos, passava dias e noites costurando bandeiras, trabalhando com os materiais para fazer a campanha corpo a corpo. Hoje, existem outros modos de fazer campanha, complementares a esse, e a militância continua sendo a nossa maior força. Ao contribuir com um projeto político no qual acreditamos, formamos um conjunto de pequenas forças que, juntas, constroem uma grande nação.
Você pode doar qualquer quantia. Como dissemos, são pequenas contribuições formando uma grande história. Com isso, cada indivíduo se torna peça fundamental para que a gente mude ainda mais. Para contribuir, é só acessar o link: doeagora.dilma.com.br(link is external) e preencher os seus dados, como nas imagens abaixo: 
http://mudamais.com/ocupe-politica/nao-e-apenas-uma-estrela-sao-varias-financiamento-popular-da-campanha-de-dilma