domingo, abril 09, 2006

Não é só mentira, é crime. Liberdade de imprensa, não é liberdade para ser criminoso.



Veja desta semana, mais uma mentira!

A Besta Atômica ataca novamente e pior, de novo não sabe o que diz, veja a publicação da revista VEJA do MAL desta semana, mais uma infâmia contra o Presidente Lula: "A festinha teve de ser suspensa porque o presidente Lula recebeu a notícia de que o guarda-costas de seu filho havia sido baleado no ABC paulista, durante uma tentativa de assalto"ver em:

(http://veja.abril.com.br/120406/mainardi.html),

*quem não conseguir entrar o código é RONDOLÂNDIA, não comprem essa merda, peguei o código na banca. A MENTIRA está confirmada, pois segundo a agenda do Presidente ele estava no Paraguai no dia citado (18/06/2003), acompanhado de sua esposa, a primeira dama, Marisa Letícia Lula da Silva. Ambos chegaram e foram para a Granja por volta das 20 horas, veja a agenda prevista, mas que foi atrasada conforme averiguamos,

(http://www.info.planalto.gov.br/download/agenda_trabalho/180603.doc).

Também averiguamos que na noite deste dia dois dos filhos do Lula, junto com a namorada e a esposa também aguardava os pais na Granja do Torto, então seria ilógico o que a cafetina e o que o Diogo Mainardi disseram.

Mostram mais uma vez que estão mentindo e querem a qualquer custo eleger o PSDB, obviamente estão recebendo por isso, mas quanto e como?!
____________________________________________________________


Presidência da República
AGENDA DO SENHOR PRESIDENTE

Quarta-feira
18 de junho de 2003


Assunção / Paraguai


09:00 - Reunião de Cúpula dos Chefes de Estado dos Países
Membros do Mercosul, Bolívia e Chile
Hotel Yacht y Golf Club – Salão de Gala


13:30 - Encerramento da XXIV Reunião do Conselho do
Mercado Comum e da Cúpula dos Chefes de Estado
dos Países Membros do Mercosul, Bolívia e Chile
Hotel Yacht y Golf Club – Salão de Gala


15:15 - Partida para Brasília


18:40 - Chegada a Brasília

_______________________________________________________________


Festa na Granja
"A festinha teve de ser suspensa porqueo presidente Lula recebeu a notícia deque o guarda-costas de seu filho haviasido baleado no ABC paulista, duranteuma tentativa de assalto"
Jeany Mary Corner mandou suas garotas de programa para uma festinha na Granja do Torto. Foi o que ela declarou, em diferentes ocasiões, a dois jornalistas. Os dois jornalistas estão dispostos a confirmar o depoimento da cafetina, a qualquer hora e em qualquer lugar.
O fato teria ocorrido, segundo Jeany Mary Corner, em 18 de junho de 2003. Tudo fora preparado para receber o presidente. Os guardas da Granja do Torto haviam sido alertados de que naquela noite, excepcionalmente, deveriam permitir a entrada na propriedade de uma van com vidros escuros. Dentro da van estariam as garotas de programa. Jeany Mary Corner não informou aos jornalistas quantas elas eram. Nem seus nomes de guerra. Nem, mais importante, quem iria pagar a conta. O que ela disse foi que, a certa altura, a festinha teve de ser suspensa porque o presidente Lula recebeu a notícia de que o guarda-costas de seu filho havia sido baleado no ABC paulista, durante uma tentativa de assalto...
_______________________________________________

Que ÓTIMA idéia, do pessoal do blog Apoio Lula, essa de distribuir a senha da revista "NÃO VEJA"!

Uma idéia simples e brilhante dos companheiros do Blog Apoio Lula 2006, que nunca me passara pela cabeça: pegar o código numa banca de revistas e distribuir na rede: mais gente verá ao vivo e em cores o que escreve essa revista "NÃO VEJA", sem ter de dar um vintém aos Civita.

Eu, por exemplo, NUNCA havia lido o que escreve o tal de Diogo Mainardi [risos muitos], de que tantos falam. Isso prova que NINGUÉM precisa ler o que os Mainardis escrevam, para (1) saber o que eles escrevem; (2) espinafrá-los SEMPRE, mesmo sem ler uma linha dessa loucurada que eles escrevem [risos muitos]!

Hoje, afinal, li [risos muitos], graças à senha que os companheiros distribuíram.

E, sim, é importante conhecer pessoalmente o texto desse maluco, até para que a gente TENHA CERTEZA sobre o modo como ele opera, dentro da máquina de PROPAGANDA ELEITORAL ANTECIPADADA E ILEGAL acionada, organizada e mantida pelo PSDB-PFL.

No geral, hoje, houve MUITO AVANÇO, pra mim.

Primeiro, o lembrete do que ensinou a Chaui, na entrevista ao "Brasil de Fato", que veio na msg do Marcelo Rubens: "Não dêem grandeza política, nem histórica a esta crise. Esta crise é a antecipação da disputa eleitoral. Ponto. Parágrafo. É disso que se trata."

Depois, a experiência de ler o tal de Diogo Mainardi. De bom, nesse caso, foi ter certeza de que esse tipo de doido, como esse Diogo Mainardi, tem, sim, raio de ação MUITO limitado.

Colunistas desse tipo (outro, desses, é o Cláudio Humberto, que escreve em muitos jornais, desde Collor; ou o Noblat, que agora vive de blog no Estadão) escrevem só para seus leitores, que são público cativo (e limitado).

Esses caras são vistos, pela opinião pública um pouco mais esclarecida, como malucos ou safados ou as duas coisas. Quem os lê está procurando o que eles escrevem. São pessoas TOTALMENTE inconvertíveis, que NENHUM FATO, PROVA OU EVIDÊNCIA convenceria do contrário do que já pensam.

Os leitores desses caras são variantes dos Caiados e Lupions (por exemplo). Esses colunistas só fazem a cabeça de quem já tenha a cabeça feita (para o mal).

Mainardi NÃO TEM IMPORTÂNCIA alguma, e funciona na "base de repercussão" das loucuras que, como se lêem na coluna dele, lêem-se também em zilhões de outros colunistas e colunas.

Os Mainardis fazem a parte de parecer 'meio doidos', na operação de lançar as grandes frases da propaganda ilegal, os grandes 'temas', como uma espécie de "enfant terrible", metido a descolado, a libertário ou moralista. É um bandido. Ou um doente. Ou as duas coisas.

TODOS já conhecem o Diogo Mainardi (Alberto Dines já o xchingou de canalha e daí pra baixo, no Observatório da Imprensa). Eu, pessoalmente, NUNCA responderei aos Mainardis, porque me parece bobagem: será, sempre, dar sopa pra bandido, sem NENHUMA possibilidade de acrescentar alguma coisa.

Os Mainardis são exemplo claro de o quanto a tal de "Lei da Liberdade de Imprensa" pode servir, mesmo, pra ACOBERTAR bandido -- sem garantir NENHUMA liberdade a NENHUMA imprensa democrática.

MAS, sim: se eu fosse o Ministro da Justiça, eu aconselharia o presidente Lula a PROCESSAR Veja, por calúnia, por difamação e por publicar mentiras e difundi-las para a opinião pública.

Se fosse eu, eu entraria com um processo por semana, todas as semanas, todos os meses. Na quantidade, o processo acabará caindo nas mãos de um juiz seriamente democrático, que abraçará, afinal, a causa da DEMOCRATIZAÇÃO DA MÍDIA brasileira. A revista "NÃO VEJA" 'responderá' com mais quantidade do falso jornalismo, imundo, que a revista JÁ FAZ. OK. A revista JÁ FAZ isso. Sob processo, a revista, pelo menos, terá mais trabalho (e gastará dinheiro) para defender-se.

Bom-dia a todos!
8-) Caia