segunda-feira, agosto 20, 2018

O processo injusto e indigno que sofre o ex-presidente Lula, vítima da perseguição implacável de um sistema de justiça parcial e manipulador, teve seu dia de máscaras desnudas. Depois de ser condenado, sem qualquer prova, pela suposta propriedade de um imóvel que não está em seu nome e no qual nunca habitou, de ter decretada uma prisão antes de se esgotarem os recursos, o ex-presidente tem seu direito a ser candidato ao cargo máximo na nação posto à mesa dos debates públicos.

Os olhares do mundo estão sobre nosso país. Da suprema autoridade da Igreja Católica, o Papa Francisco, a personalidades do mundo jurídico, intelectual e político, todos os dias chegam demonstrações de preocupação com o estado de nossa fragilizada democracia, solapada por um golpe parlamentar que retirou o mandato da presidenta eleita e mantém seu maior líder popular, que está à frente das pesquisas de opinião para Presidente da República, preso há mais de 100 dias.
CARTAMAIOR.COM.BR
Os olhares do mundo estão sobre nosso país. Da suprema autoridade da Igreja Católica, o Papa Francisco, a personalidades do mundo jurídico, intelectual e político, todos os dias chegam demonstrações de preocupação com o estado de nossa fragilizada democracia, solapada por um golpe parlament...