segunda-feira, abril 23, 2018

O LIVRO DO LULA >> Um livro necessário, uma leitura urgente



O LIVRO DO LULA

Um livro necessário, uma leitura urgente. Diante de uma perseguição política sem precedentes, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva lança A VERDADE VENCERÁ: O POVO SABE POR QUE ME CONDENAM para contar a sua versão da história.


Até o dia 13/4 o e-book estará disponível para download gratuito! Compartilhe esta publicação e baixe o seu nas livrarias abaixo:

Amazon.comhttps://amzn.to/2HekOPz
Livraria Culturahttp://bit.ly/2JqR5DU
Saraivahttp://bit.ly/2Iv5c9N
Google Playhttp://bit.ly/2EreSj4
Kobohttp://bit.ly/2JpA24Z
Applehttps://apple.co/2H5XCoS

PREFERE LER EM PAPEL? LEVE DOIS, PAGUE UM NO SITE DA EDITORA!

Até o dia 13/4, quem comprar A VERDADE VENCERÁ no site da Boitempo levará 2 exemplares pelo preço de 1. É hora de levar o livro pra rua e de espalhar a defesa de Lula da história!

http://bit.ly/LivroDoLula

"Não fui eleito para virar o que eles são, eu fui eleito para ser quem eu sou. Tenho orgulho de ter sabido viver do outro lado sem esquecer quem eu era." – Lula

Além de extenso depoimento do ex-presidente, colhido por Juca Kfouri, Maria Inês Nassif, Gilberto Maringoni e Ivana Jinkings, A VERDADE VENCERÁ conta com um prólogo assinado por Luis Fernando Verissimo, posfácio de Eric Nepomuceno, prefácio de Luis Felipe Miguel, um raio-x do caso Lula assinado por Rafael Valim, uma cronologia da vida de Lula elaborada por Camilo Vannuchi e dois cadernos de imagens com fotografias de Ricardo Stuckert.

LULA NAS LIVRARIAS
A versão impressa do livro está disponível nas principais livrarias de todo o país. Confira abaixo links para lojas virtuais ou visite as livrarias mais próximas de você:

Livraria Culturahttp://bit.ly/2G8aeLW
◢ Livraria Saraivahttp://bit.ly/2FTBhqT
Livraria da Travessahttp://bit.ly/2DFpI4C
Amazon Brasilhttp://amzn.to/2GISlkN
Martins Fontes Paulistahttp://bit.ly/2ppcaFf
Fnac Brasilhttp://bit.ly/2FMkASp
Livraria 30PorCentohttp://bit.ly/2poO7Hv
◢ Livraria Livros & Livros — http://bit.ly/2DIreTS
Grupo Livrarias Curitibahttp://bit.ly/2IzJNMu
Livraria da Folhahttp://bit.ly/2GDAWsN

Lançado há menos de um mês, com tiragem inicial de 30 mil exemplares, o livro está na lista de mais vendidos da VEJA pela segunda semana consecutiva e acaba de entrar na lista do PublishNews.

#LulaValeALuta #LulaLivre #GolpeÉGolpe #EstouComLula #AVerdadeVencerá #oLivroDoLula #VaiTerLuta
— com Lula em Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.