sábado, março 14, 2009

JESUS CARECA

Em clima de festa, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), entregou hoje 240 unidades de um conjunto habitacional na zona leste da capital. Serra só chegou às 14h, com uma hora de atraso - tempo preenchido por funcionários da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) com muita música, balões e distribuição de 600 kits com lanches. O governador foi recebido com aplausos e pessoas gritando seu nome. 

'Jesus Cristo'

A chegada de Serra foi anunciada por um animado mestre de cerimônias, que passara a última hora fazendo  piadas e animando a população para a entrada do governador. No instante em que Serra pisou na quadra onde acontecia o evento, tocou a música "Jesus Cristo", de  Roberto Carlos.


Vestido com uma camisa salmão, com mangas dobradas, e com as mãos para o alto, Serra rezou junto à população e sob o comando de padre Ticão para que haja união entre os moradores do conjunto habitacional. 

Na  sequência, o governador entregou as chaves do apartamento para três moradoras e visitou duas unidades, entregando um vaso de flores amarelas para uma das anfitriãs.

Antes da chegada de Serra, dez funcionários do CDHU entregaram às crianças centenas de balões coloridos e, aos adultos, sacolas com uma garrafa pequena de Guaraná, um sanduíche e uma  maçã. Havia ainda um estande da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) oferecendo água fresca aos participantes.
















Vou logo avisando, 
isso não é campanha, 
é o trabalho da minha mulher
,,,