quarta-feira, agosto 07, 2019

MORO QUER DESVIAR A ATENÇÃO DA VAZAJATO. Juiz que mandou Lula para Tremembé foi nomeado por Moro em Brasília. A portaria que transforma Sorci em titular no Conselho Nacional de Política Penitenciária foi publicada em 26 de fevereiro de 2019. MORO SABE O QUE VEM POR AÍ...


247 - O juiz corregedor Paulo Eduardo de Almeida Sorci, do Tribunal de Justiça de São Paulo, determinou a transferência do ex-presidente Lula para a Penitenciária II de Tremembé "José Augusto César Salgado", localizada no interior de São Paulo. A informação é do jornal O Globo. 
O juiz atendeu a pedido formulado pela juíza da 12ª Vara Federal de Curitiba, Carolina Lebbos, que determinou nesta quarta a remoção do ex-presidente da carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba para uma unidade prisional de São Paulo, atendendo a um pedido da PF.

https://www.brasil247.com/brasil/lava-jato-quer-colocar-lula-em-tremembe-e-coloca-em-risco-sua-seguranca-8o3emkg8#.XUr2ZJUdGFc.whatsapp


Jornal GGN – O juiz Paulo Eduardo de Almeida Sorci, que escolheu nesta quarta (7) o presídio de Tremembé 2 para Lula cumprir o restante da pena no caso triplex, foi nomeado pelo ministro da Justiça, Sergio Moro, para um cargo no Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária, em Brasília.
A portaria que transforma Sorci em titular no Conselho foi publicada em 26 de fevereiro de 2019. Seu mandato vai até 28/03/2021.
Sorci é coordenador e corregedor do Departamento Estadual de Execuções Criminais de São Paulo. Ele escolheu o presídio comum para Lula após a juíza de execução penal Carolina Lebbos, que cuidava da prisão do petista em Curitiba, acolher pedido da Polícia Federal e decidir pela remoção do ex-presidente da Superintendência.

https://jornalggn.com.br/politica/juiz-que-mandou-lula-para-tremembe-foi-nomeado-por-moro-em-brasilia/