segunda-feira, fevereiro 13, 2017

AJUDE O BARÃO! A NOSSA MÍDIA NÃO TEM PAPAI RICO...

Companheiras (os), bom dia!! Peço desculpas pela insistência, mas quem puder colaborar pela continuidade do Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé, agradecemos e muito Colabore com o Barão:
Fundado em 2010, o Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé vem se consolidando como referência na luta pela democratização da mídia no Brasil.
Entidade ampla e plural, o Barão reúne em seu conselho consultivo diversas personalidades destacadas na frente estratégica da luta de ideias, entre jornalistas, acadêmicos, ativistas da luta pela democratização da mídia e lutadores dos movimentos sociais.
A entidade promove e organiza atividades como cursos de formação, seminários, palestras, debates e encontros nacionais e internacionais de blogueiros. Além disso, o Barão também integra o Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), organização que agrega entidades com o objetivo comum de promover a pluralidade e a diversidade na mídia brasileira.
Estamos num momento delicado financeiramente e lutamos para estar presente nas lutas pela Democratização das Comunicações e gostaríamos de contar com a sua colaboração no que você puder
Como colaborar no link abaixo:
ou depósito no Banco do Brasil
Centro de Estudos da Mídia Alternativa Barão de Itararé
Banco do Brasil
Ag. 3324-3
C/C 50142-5
CNPJ 12.250.292/0001-08
Grato
Cidoli