Recomeçam nesta terça-feira (18) as inserções do PT nacional no rádio e na TV. Com duração entre 30 segundos e 1 minuto, as propagandas trarão dados comparativos entre o governo Lula e o de FHC e ressaltarão, entre outros pontos, a melhoria de qualidade de vida da população mais carente.
As inserções nacionais do PT, produzidas pela Link Propaganda, irão ao ar nos dias 18, 20 e 22 de abril, e nos dias 2, 4, 6, 9 e 11 de maio, sempre entre às 19h30 e às 22h30, nas emissoras de rádio e TV do país.
No total, serão cinco minutos a cada dia. O programa nacional, com 20 minutos de duração, será no dia 25 de maio.
As primeiras propagandas trarão, como destaque, o saldo de novos empregos, a evolução do salário mínimo e o alcance recorde do Bolsa Família e do ProUni.
“Temos muito a apresentar à população sobre os feitos do governo. Os programas sociais da gestão Lula, de longe, abrangem mais a população carente do que na gestão FHC. Vamos mostrar isso nos programas do PT”, afirma Francisco Campos, secretário-adjunto de comunicação do PT.