Vá anotando...
Serra e Alckmin evitam polemizar
declarações de Mercadante
Mercadante afirmou que o maior problema do Estado hoje são os valores pagos de pedágios nas rodovias paulistas
Hélio Pelissari
Foto: F.L.Piton / A Cidade
Aloísio Mercadante, na Agrishow
Os pré-candidatos do PSDB, José Serra e Geraldo Alckmin, evitaram polemizar as declarações feitas pelo senador Aloísio Mercadante na manhã desta quinta-feira (29), durante entrevista na Agrishow.
Mercadante, pré-candidato ao governo do Estado pelo PT, afirmou que o maior problema do Estado hoje são os valores pagos de pedágios nas rodovias paulistas.
Para Mercadante, é possível reduzir o valor do pedágio e o governo federal seria mais eficiente, porque enquanto a taxa do estado é de 20% de remuneração, o governo federal fez licitação com taxa de 8%.
Indagado sobre a questão dos pedágios, José Serra não quis falar sobre o assunto. "Eu não comento as críticas deste personagem", afirmou.
Geraldo Alckmin também não quis polemizar. Sobre as críticas aos pedágios e a questão de segurança e educação no estado, ele não quis falar nada. "Deixa ele falar, eu não vou comentar", afirmou.
O pré-candiato ao governo do estado acompanhou Serra o tempo todo, mas não falou durante a entrevista coletiva e evitou contatos com a imprensa durante a visita.
Assim como Serra, Alckmin também distribuiu cumprimentos aos eleitores e parou diversas vezes para conversar com eleitores e tirar fotos em diversos estandes.
http://www.jornalacidade.com.br/editorias/politica/2010/04/29/serra-e-alckmin-evitam-polemizar-declaracoes-de-mercadante.html
///