Os defendedores de ‘naturezas puras’ – versão pós-tudo e pré-nada de algum eugenismo natureba ingênuo, talvez? – podem festejar: a rede Al-Jazeera, que deixou de vender jornalismo e, desde o início dos levantes populares no mundo árabe passou a trabalhar a favor dos interesses reacionários do Qatar e do Conselho de Cooperação do Golfo, está fazendo o serviço de juntar os pontos, para facilitar a vida dos eugenistas naturebas ingênuos e fascistas sinceros (além de outros).
Hoje, a rede Al-Jazeera publica duas longas matérias, com lindas fotos de mais puro eugenismo natureba, da (1) ‘natureza’ da Rússia e da (2) ‘natureza’ do Brasil.
Nos dois casos, o eugenismo natureba esperto do Qatar manda não construir barragens e, para que não se construam barragens, o mesmo eugenismo natureba esperto manda não contaminar com a (suja) mão humana as últimas áreas 'puras' das estepes russas e as últimas idem da floresta americana. Desnecessário lembrar que Rússia e Brasil são BRICS emergentes, em luta para conseguir livrar-se, é claro, da escravidão do petróleo do... Qatar e do Conselho de Cooperação do Golfo ("Conselho Contrarrevolucionário do Golfo", como diz o Pepe Escobar).
Os que precisam de fatos, encontrarão só versões eugenistas naturebas nos endereços abaixo
(1) Em http://www.aljazeera.com/indepth/opinion/2011/12/201112313520237165.html
(2) Em http://www.aljazeera.com/indepth/features/2012/01/201212015366764400.html
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++