Gerald Thomas ofende Lula em manifesto pró-Varig
O diretor teatral Gerald Thomas fez um gesto obsceno endereçado ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, por ele não demonstrar a intenção de dar qualquer tipo de socorro à Varig, empresa que enfrenta sérios problemas financeiros e que pode deixar de operar em breve por falta de caixa. Thomas participou de um manifesto de artistas em favor da companhia, num evento que reuniu nesta cerca de 100 atores e produtores no Teatro Leblon hoje, na zona sul do Rio.
“Quando o Lula fala que é a falência de uma companhia, não é a falência de uma companhia, ele está decretando a falência do próprio Brasil. Ele está decretando uma auto-falência, está decretando falência dele mesmo, do próprio umbigo. Lula, aqui para você”, disse Thomas, sinalizando com o dedo médio. A platéia aplaudiu apenas parcialmente.
Fonte: http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/cultura/2338501-2339000/2338801/2338801_1.xml
___________________________________________________
Acho que o Gerald Thomas devia casar com a Danusa Leão.
Daí, depois, os dois ficam lá, um mostrando a cara ou a bunda, um pro outro, e se fazendo de inteligentíssimos e chiquíssimos e descolados.
Deixamos as coisas assim por um tempo e, depois, a gente avaliava: quem fugir espavorido primeiro, do outro, então, será considerado "recuperável" para a vida inteligente. O outro, então, será condenado a olhar-se no espelho, sob luz intensa, 24 horas por dia, sem refresco.
Se a Danuza ATREVER-SE a pronunciar o nome do Samuel Weiner, aí, não vai ter jeito, ela terá de ser amarrada no tronco e levará 50 chibatadas naqueles ossos expostos lá dela, aquela horrível. Aos 15 anos, até o Faustão enganaria de Miss Brasil.
Mêo... A única coisa MENOS importante que o Gerald Thomas que me ocorreu hoje, foi a Danuza Leão [risos muitos].
Esses caras não existem. Eles são inventados. São kenem a Lucia Hippólito [risos muitos]: o GT diz que é 'de teatro'; a Lucia Hippólito diz que é 'de colunagem política' e de 'ciência política' [risos muitos, muitos]. Mêo! Esses caras NÃO SÃO DE P. NENHUMA!
Esses caras fazem a versão tucano-pefelista da Ku-kux-Klan. Houve um tempo em que uns doidos inventaram que era 'chique' falar mal dos pretos -- a Ku-Kux-Klan foi lá e se esbaldou.
Depois, houve um tempo em que os mesmos doidos inventaram que era 'cool' falar mal de comunistas -- a Ku-Kux-Klan foi lá e se esbaldou.
Agora, a tucanaria UDN-PSDB-PFL uspeana inventou uma 'sociologia' de Bornhausen-FHC-Danusa-Mainardi-Jabor-e-coisa-e-tal, que não faz outra coisa além de ensinar a falar mal de nordestinos, de pobres E DE MIM E DO MEU VOTO DEMOCRÁTICO -- a Ku-Kux-Klan dessa vez, tá só fingindo que tá se esbaldando.
No pasarán!
"Lula é muitos!"
From: Caia Fittipaldi