sábado, março 04, 2006

Só assim tucano anda de ônibus...


Faculdade do governo de SP leva funcionários a comício de Alckmin

A Faculdade de Tecnologia (Fatec), vinculada ao governo de São Paulo, pagou o aluguel de três ônibus que levaram 150 profissionais da instituição a um evento com a participação do governador Geraldo Alckmin, pré-candidato pelo PSDB à Presidência. A informação é do jornal O Globo, em reportagem publicada nesta sexta-feira (3).

Alckmin participou ontem da inauguração da Fatec do Jardim São Luiz, na Zona Sul de São Paulo. O evento teve forte apelo eleitoral e alguns funcionários transportados à custa da Fatec gritavam “Alckmin presidente” na frente do palanque do governador.

“Viemos em três ônibus lotados. Foi o Centro Paula Souza (mantenedor da Fatec) que ofereceu”, disse o diretor da Fatec-SP, Dirceu D’Aalkmin Telles, à Folha de S.Paulo, depois da inauguração. Segundo ele, entre os passageiros estavam professores e funcionários da Fatec do Bom Retiro e também do interior.

Além disso, 15 funcionários da Escola Técnica Estadual (ETE) Horácio Augusto, na Vila Guilherme, foram ao evento em um ônibus de 48 lugares pertencente a uma empresa que presta serviços à escola. Segundo o diretor de Serviços da ETE, José Santos, os 15 funcionários vão ratear a despesa. Ele não soube dizer o valor da viagem, mas afirmou que a empresa Sanplay Turismo, dona do ônibus, dará subsídio aos funcionários porque presta serviços à escola.

Os demais passageiros também não souberam dizer quanto vão pagar. Santos negou que o grupo tenha enfrentado uma viagem de uma hora, em pleno horário de expediente, por motivos eleitorais. “Este é um evento de grande importância para o Centro Paula Souza e tínhamos a obrigação de prestigiar”.

Em relação ao aluguel de ônibus, a mantenedora informou que os diretores das ETEs e Fatecs do estado foram convidados para o evento. “Para facilitar a ida de todos, que vieram de várias regiões do estado, a instituição julgou por bem contratar ônibus. O Centro Paula Souza utilizou recursos de transporte do seu orçamento para o pagamento desses ônibus”, diz a nota da mantenedora.

As informações são do jornal O Globo.
http://www.pt.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.