quinta-feira, julho 11, 2013

Tela Quente - Enquanto o barco afunda, a orquestra continua tocando.

@O__Lobo Globo criou a empresa Empire (Império, em inglês) nas ilhas Virgens britânicas. --------> viomundo.com.br/denuncias/func…” Nome apropriado.


Dos irmãos Marinho, José Roberto (à esquerda) é citado nominalmente no processo que sumiu A funcionária da Receita Federal Cristina Maris Meinick Ribeiro foi condenada pela Justiça Federal do Rio de Janeiro por, entre…

Obrigado! “@pagina2: Grande @rogeriocorreia_ Um dos melhores quadros da esquerda - rogeriocorreia.com.br/noticia/proces…

Voltar para todas notícias terça-feira, 09 de julho de 2013, 10:13 HS Jurado de morte, um auditor aposentado promete entregar, nos próximos dias, ao Congresso Nacional, os mais de 10 mil volumes originais dos processos…
Enquanto o barco afunda, a orquestra continua tocando. Alheia ao naufrágio iminente.


CRISTINA MARIS MEINICK RIBEIRO passou alguns meses presa por surrupiar processo da Globo. Uma boa alma deu HC pra moça. Quem? Advinhem????


Barbosa grava vídeo supresa para advogado pai de Luciano Huck. f5.folha.uol.com.br/televisao/2013… Isso pode Arnaldo? E a liturgia do cargo, ministro ?

Luciano Huck pediu a Joaquim Barbosa que participasse de uma surpresa para o pai do apresentador do "Caldeirão do Huck "(Globo). Trata-se de um vídeo em que o presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), entre outras…