segunda-feira, março 27, 2017

Neoliberalismo, ordem contestada



Estado Islâmico (Daech): cria do Ocidente



sexta-feira, março 24, 2017

FARSA A JATO QUER GANHAR CORAÇÕES E MENTES NA MARRA. NÃO BASTA O JORNAL NACIONAL, O ESQUEMA AGORA É NO CINEMA.

O ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem sido o alvo preferencial e recorrente de acusações infundadas veiculadas pela mídia, com base em vazamentos orquestrados por alguns membros da Força Tarefa da Lava Jato com o único intuito de atacar sua honra e denegrir sua imagem. Só pelos diversos veículos das Organizações Globo, conforme estudo científico por nós apresentado à ONU, foram 13 horas de exposição midiática negativa – o que equivale a 11% das edições do Jornal Nacional no período de março a outubro 2016.

O ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva tem sido o alvo preferencial e recorrente de acusações infundadas veiculadas pela mídia, com base em…
AVERDADEDELULA.COM.BR

Sindicatos de 155 países diferentes preparam defesa internacional de Lula contra Moro


A Confederação Sindical Internacional (CSI, federação que conta com sindicatos associados em 155 países) participa da campanha contra a prisão de Lula. A…
FALANDOVERDADES.COM.BR

Mais uma farsa da República do Grampo


A nota divulgada pelo advogado do blogueiro Eduardo Guimarães, Fernando Hideo Lacerda, mostra o grau de hipocrisia contido na decisão do juiz Sérgio…
TIJOLAÇO | “A POLÍTICA, SEM POLÊMICA, É A ARMA DAS...

Empresários de todos os cantos do país desembarcaram em Brasília nos meses de março e abril com uma missão definida: visitar deputados de seus estados e convencê-los a votar pela abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT). Eles se espalharam discretamente pelos corredores do Congresso em busca de votos, principalmente os dos parlamentares indecisos. E, na avaliação dos representantes dos empresários, o lobby, liderado pelos sindicatos patronais, surtiu efeito.


A repórter da Pública checou a atuação de dez federações estaduais pelo afastamento da presidente Dilma; metade delas participou oficialmente dos…
APUBLICA.ORG

ADVOGADOS DE LULA PEDEM QUE CNMP JULGUE DALLAGNOL

Dallagnol deu entrevista coletiva, em 14/03/2016, e fez uso de PowerPoint para atacar a honra e a imagem do ex-Presidente, com acusações estranhas ao próprio objeto da denúncia protocolada naquela mesma data, que imputa a Lula o recebimento de vantagens indevidas por meio do recebimento da propriedade de um apartamento no Guarujá e de pagamentos destinados à armazenagem de parte do acervo presidencial.
Na condição de advogados do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva protocolamos hoje (23/03) no Conselho Nacional do Ministério Público…
AVERDADEDELULA.COM.BR

Há uma inteligência organizando a balbúrdia judicial


QUEM QUEBRA A PREVIDÊNCIA PÚBLICA

Eduardo Fagnani, da Plataforma Política Social, alerta: dois projetos do governo Temer – terceirização e teto dos gastos socia...
Ver mais
Eduardo Fagnani, da Plataforma Política Social, alerta: dois projetos do governo Temer – terceirização e teto dos gastos sociais – poem inviabilizar sistema previdenciário em 15 anos Por Mauro Lopes, no Previdência, Mitos e Verdades
PREVIDENCIABRASIL.INFO

terça-feira, março 21, 2017

Lava Jato sequestra blogueiro Eduardo Guimarães

Ditadura sem disfarce
O caso é gravíssimo. O Eduardo Guimarães foi retirado da casa dele, que fica no Paraíso, às 6h. Não o deixaram ligar para advogado, o que caracteriza obstrução do direito de defesa. Ele agora está mantido incomunicável, no prédio da PF da Lapa. Seus advogados ainda não conseguiram contato com ele, que pode estar sendo vítima de tortura psicológica e de intimidação. Segundo o Pedro Serrano é coisa de Ditadura. Eduardo Guimarães teria sido preso por ter denunciado que a PF estava avisando/vazando para jornalistas da mídia golpista a iminente condução coercitiva do Lula... Serrano diz que a Globo vaza tudo o tempo inteiro, vazou um áudio gravíssimo da lava jato nesta sexta, e nada lhe acontece. Mas, quando o Eduardo Guimarães informa que o jogo tá sendo todo combinado previamente, aí ele precisa ser silenciado... O Serrano quer confirmar com os advogados que enviou pra PF que o Edu foi mesmo impedido de falar com seus advogados... E ele quer confirmar o motivo da condução coercitiva. Disse que às 11h terá um posicionamento oficial e bem informado.
Da Laura Capriglione


  de O Cafezinho Lava Jato sequestra blogueiro Eduardo Guimarães por Miguel do Rosário Ainda faltam detalhes sobre as razões. Mas já podemos divulgar a…
JORNALGGN.COM.BR